sábado, 21 de novembro de 2009

Eu, voce... o mundo...

Olá!
Faz um tempinho que nao paro pra escrever por aqui.
As coisas estao ficando mais serias... Mais aulas, mais trabalhos... Dai o tempo fica mais curto!
Amigos, irmaos.... Que saudade! muita mesmo!
Saudade da parte de mim que ficou ai: voces! mas estou encontrando maneiras aqui de crescer...
Escrevi esses dias no orkut algo mais ou menos assim:
Crescer, mudar, arriscar, aprender, perder, plantar, colher , ganhar, chorar... para entao ser o que nasci sendo: criánça. Mas, dessa vez, de propósito.
tenho pensando muito nisso. Em ser criança. Mas nao por imaturidade, dependencia ou medo. Ma como um projeto serio. Uma meta responsável, um desafio maduro. Uma decisao de ser pura. Nao por ingenuidade ou inexperiencia, mas por escolha. Ser fiel aos demais, nao por medo de castigos, mas por amor. De ser simples no que pedir, nao por constragimento, mas por contentar-me com o que ja tenho. De ser criança, nao por retroceder, mas por ter sonhos a frente a alcançar...
Ser criança, como Jesus disse que seria bom que fôssemos.
Ser criança nao por descuido, por inaniçao... Mas ser criança pra valer!
E começar a perceber que sou única, mas nao de um modo egoísta, senao de um modo que cada um se perceba unico NO MUNDO! E perceba o mundo como O OUTRO também unico!
Fico por aqui.
Saudade!
Cuidem-se.
Um beijo