quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SEGREDOS DE UM VELHO MAR

A minha jangada vai pegar o caminho do mar
Vai pra ancorar na ilha da saudade
Em terra vai ficando os desamores e as maldades
Vou levando comigo só o que me traz felicidade

Vou a descobrir os segredos de um novo lugar
Um dia eu volto com o coração pronto para amar
E se não der tempo de voltar
Passarei a ser mais um segredo a se desvendar.

Mas se conseguir voltar de novo a terra
Trarei comigo uma experiência que não há vento que leve
Os novos amores que me esperem
Venho trazendo sentimentos que não ferem.

O sol voltará a brilhar em um sorriso de pura alegria
Seguindo os conselhos de um velho sábio que dizia
Que pra ser feliz basta entender o que é amar
E amor nada mais é... que um segredo de um velho mar.

CAIO NEEMIAS

Poema que meu primo, Caio, escreveu.
Ele nao sabe, mas acho que ele escreveu esse poema pensando em mim...
Lindo! Te amo!