quarta-feira, 10 de março de 2010

A primeira e a última!

Ei!
Nada a ver perguntar como voces estao, ne? Nao tem como responder...
Já tentei, mas a inteligencia tá pouca pra conseguir ativar o link de comentários nesse blog! Simplesmente nao consigo!!!
Mas mesmo assim... Como estao?

Acho que muita gente sabe que ODEIO Tv ne? Pois é. Odeio! nao gosto de novelas, nem de programas de humor, nem de programas de receitas de comida, nem entrevista... NEM NADA! Big Brother????? Alguém aí perguntou big brother??? Bom, BBB nem é televisao pessoal! Se o mundo fosse uma casa (que é) BBB seria o cano pelo qual se esvai a água (e os demais elementos) do vaso sanitário! Se BBB é o cano, o que seria o esgoto propriamente dito??? Bom, as novelas e as capas de revistas onde vao parar os elementos que passaram pelo cano... Entenderam ne?

Bom, mas gosto de cinema! Gosto de história interessante! Filme! Series!
Muito bem, graças a Deus aqui nao tem nenhuma rede de TV brasileira e eu nem tenho TV tambem... Mas as vezes assisto filmes e series.

E há uma serie em especial que se pode ver online, mas tem um tempo limitado de ver.
Bom, para nao perder a história, eu sempre procuro ver os capitulo em ordem, mas se nao tenho tempo, vejo a primeira e a última parte.

Igual muita gente faz na escola, lê o primeiro e o último capítulo do livro pra fazer o resumo que a professora pediu.

Pois bem, hoje, enquanto assistia (há uns 10 minutos) , obviamente me perdi na historia e tive que assistir a parte do meio...
GENTE!!!! Que coisa linda! Toda a emoçao, a riqueza do enredo, do script, da atuaçao, da fotografia, estava tudo aí!

O meio da história estava belo!

Sei que nada disso é novo, mas sabe, tenho que confessar que algumas vezes quis ver só a primeira e a ultima parte da minha vida! Desistir dos desafios! Deixar pra lá o meio da historia!

Acho que muita gente faz isso! Por vários motivos! Porque o final parece que já está previsto, porque a gente fica ansioso, nao tem tempo, ou porque a gente está sofrendo!!!!

Mas eu estou convencida de que ler a primeira e última página... nao garante um bom resumo!

Papai costuma dizer que a vida é aquilo que acontece enquanto voce planeja o futuro!
Eu concordo!


Acho que preciso fazer um compromisso com minha vida... De deixa-la acontecer! Sem adiantar!

É como disse Shakespeare: Todos querem viver no topo da montanha, mas todo aprendizado acontece enquanto a estamos escalando...

Entao: Viva as páginas 2,3,4,5,6... até a penúltima!
Vivam todos os dias cinzas! Viva o meio da semana!

Eles darao sentido à primeira e à ultima parte de cada capítulo!

Um beijo grande!