sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ajustando

Oi oi...
Pessoal tá cobrando que nao querem saber minha opiniao sobre Olimpiadas, nem Copa do Mundo... querem saber de mim... Hummm... Interessante....
Bom, esta tudo bem pessoal, claro que nao vou ficar dando detalhes da minha vida aqui porque é um BLOG... PUBLICO... entao...
Mas é assim, eu ainda estou em hotel... porque pra alugar um Ap preciso de dinheiro vivo e só o terei na semana que vem... em hotel aceitam dinheiro morto, isto, é cartoes de credito...
A Universidade é maravilhosa
Enorme, e por isso um pouco desorganizada. Ha inumeros Campus o que faz com que tenhamos que nos deslocar frequentemente. Pra mim é bom. O sistema de transporte coletivo nao é como um noruegues, mas serve bem. A Passagem ate a faculdade custa-me 1,20 euros. Sempre volto a pé.
Pq?
Pq a cidade é fenomenal! Ha tantas praças! Tantos monumentos! Tantas fontes ao ar livre, lugares pra se sentar e ficar horas pensando, refletindo! Eu to no ceu!
So nao tem igreja!!!!!!!!!!! Isso é ruim. Dificil!
estou me virando bem. Coméço um curso de Espanhol no proximo dia 16.
Enfim... Acho que é isso!
De veradade? estou apaixonada por essa cidade. Estou tentanto postar fotos
Mas nao to conseguindo...
Peço que digam a outros o endereço do blog pq assim nao fico enchendo a caixa postal de ninguem, e vem aqui quem quiser, certo?
Um beijo!
Saudade