quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Estupendo!

Olá!!!!
Saí da faculdade umas 11h00, já que nao apareceu NINGUÉM por lá... Será que é feriado hoje aqui?
Resolvi voltar caminhando, pra conhecer um pouco mais dessa cidade LINDA! O tempo está incrível! Tudo muito iluminado! Claro! Quente! Nem demais e nem de menos... Perfeito!
Já chegando perto do hotel, um vellhinho me tomou a mao. =0!!! Ele nao falava, mas lhe perguntei aonde estava me levando?????? Entao ele me tomou pelo braço, como fazem os casais... hehehehe
Acho que me propôs casamento...
Nao pude aceitar... Só vou ficar na cidade até Fevereiro!
Hehehehehehehehe!
Claro que é uma suposiçao, mas como nao faço a menor ideia do que se passou, melhor usar essa idéia...
Tendo gentilmente dispensado meu ousado pretendente, cheguei á Praça no teatro Isabel la Catolica na qual tem uma fonte rodeado por dezenas de banquinhos de madeira.
Sentei-me e aqui estou há mais de uma hora. Ociosamente contemplanso um pouquinho da extravagante criaçao. Ja modificada pela criatura, mas ainda mantendo traços do Criador.
Genial!
Fantástico!
Está tudo assustadoramente belo!
Que dia é esse??????????????????????????
Um dia pra recordar pra sempre!

Um beijo!