domingo, 18 de outubro de 2009

Atençao tripulaçao:pouso autorizado!

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!
Ou melhor: Hola!
Estive nuns 4 avioes para chegar aqui. Em todos os vôos, em determinado momento o piloto informa pelo sistema de audio da aeronave: "Atençao tripulaçao: pouso autorizado". Essas palavras sao como uma senha para que os comissarios e os passageiros iniciem os ajustes para a aterrissagem. Cerram-se os sintos, fechamos as mesinhas, voltamos a poltrona para a posiçao vertical, (quer dizer, para a posiçao inicial porque os poucos graus de inclinaçao nao chegam a tirá-la do sentido vertical) , fecham-se os laptops...e, no meu caso, começo a orar... rsrs Sim! Nao tenho medo em nenhum momento em que o aviao esta no ar. Mas quando ouço o barulho das rodinhas saindo e percebo que vamos triscar o chao... Meu Jesus! Fecho os olhos e oro! Sempre! Enfim, pousamos! No meu caso, aterrissei umas cinco vezes... Amém. Todas bem sucedidas.
E, me parece, que estou ouvindo um outro piloto dizer. atençao tripulaçao: pouso autorizado...
Isso mesmo! É que mesmo depois de sobrevoar o local do pouso, nao siginifica que ja esteja em solo, certo? Assim estou eu. Desde que cheguei, me sinto como que sobrevoando a área de chegada. Mas nada de chegar! Que dificil! Mas ... sinto que as poltronas começam a retornar à sua posiçao inicial. Explico. Ja tenho onde morar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Divido um AP com uma missionária. Estou feliz por isso. Muito. Ontem, sábado, almocei na casa de uma amiga colombiana, conheci um peruano muito gente boa, que fala portugues!!!!!!!!!!! Aêêêê!!!! Passei a tarde com eles. A noite, fui a um "louvorzao" na igreja batista. Conheci muita gente. Ouvi lindas vozes em belíssimas cançoes. Bom... nao dançam como nós... mas... está bien... Nao termina tarde como os nossos. Às 22h ja estavamos finalizando. Dali saí com uns amigos para uma coca-cola e, claro, tapas! depois explico o que sao.
Fomos a três lugares. Dormi na casa dessa amiga colombiana, que foi comigo à igreja e às tapas, como era tarde, fiquei no apartamento dela.
Acordei cedo hoje, domingo, porque fui conhecer uma outra igreja pela manha. Vieram nos buscar. Teve ensaio da equipe de louvor (está lendo isso, Kelly?). Depois teve culto, ceia. Às 14h, todos almoçam juntos na igreja, todos os domingos (unico culto da semana). Ficamos por lá conversando, almoçando... Conheci pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Noemi, Harán, Dani, Josue, Isi, Laura, Laura de novo, pastor Manuel, ir. regina.... todos espanhois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Conversa vem conversa vai... " vamos ao cinema"... Eu? Imagina! Nem gosto de filmes.... Fomos. Assistimos ao documentário OCEANO, em 3D. Maravilhoso. Depois... mais conversas, mais tapas e só agora às 23h nos separamos... Estou feliz! E parece que tenho que desligar o laptop porque... "Atençao tripulaçao: pouso autorizado"
Um beijo, Muita saudade!
Cuidem-se!