domingo, 11 de outubro de 2009

Fim de semana

Oi!!!!!!!!!!
Saudade! Sempre!
Pessoal, nesse fim de semana aconteceram muitas coisas.
Na sexta, depois da aula, que foi muuuuito boa, vim pra "casa" estudar. Estudei muito.
No sábado levantei cedo e fui percorrer um pouco mais essa cidade.
Andei tanto que tenho bolhas nos pés... Ai ai...
Tirei fotos (que nao consigo postar aqui), tomei VARIOS sorvetes pra experimentar os sabores diferentes ne?
E peguei uns 20 numeros de telefone pra ver se consigo um AP. Ta dificil. Dividir AP nao é a minha vontade mais legitima... Queria uma kit, só pra mim...
Enfim, cheguei em casa decidida a encontrar uma igreja. Fiquei HORAS na internet e encontrei... duas.
Ta bom.
Fui ao culto de jovens no sábado. Andei 1 hora e 20 minutos pra encontrar. Escureceu e nao dava pra ver o mapa... mas enfim, encontrei. O culto era as 20h. Cheguei as 20h30. E o culto so começou as 21h00....
Pudera, os presidentes dos jovens sao brasileiros... rsrs
Havia uma equipe de missionarios de Houston, EUA. FOi bem legal. Lembrei muito dos jovens do Brasil, principalmente quando colocaram um video para convidar os jovens ao acampamento 2009. O nome do acampamento deles é ATRÉVE-Te! O video mostrou fotos do Atreve-te 1 e me fez lembrar nosso ACAMPLENO!
Saí da igreja umas 23h. Foi bem legal.
Hoje pela manha voltei para a reuniao dominical. Foi fantastica. Muita gente. Muita. E conheci duas brasileiras que estao me ajudando a econtrar um lugar pra morar.
Sai da igreja por volta de 14h e fui almoçar... Paella de novo! Mas eu amo. Daí acho que devido ao sol de ontem (andei por mais de 4 horas, sem parar, no sol, so tomando sorvetes...) tive uma enxaqueca hoje que me prendeu em casa a tarde toda. Agora a noite, la pelas 21h00, sai pra ver o povo, a rua, gente... A cidade ta com cara de cidade de praia, de tanto turista que tem.
Enfim, agora sao 22h30 e estou com muuuuita saudade de voces. Mas estou muito feliz por estar aqui. Ha muito trabalho da faculdade pra fazer. Amanha, assim como no Brasil, é feriado. É o dia nacional, tipo o nosso 7 de setembro!
É isso!
Um beijo grande! Saudade! Se cuidem!